Portal Making Of

Omo une Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão na cozinha

Foto: Divulgação

A Omo colocou o chef Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão na cozinha para apresentar o novo produto da marca, o Omo Ultra Power.

Para colocar o lançamento à prova, a OMO irá promover uma ação em parceria com o Masterchef Brasil — e desenvolvida pela Soko — no episódio que foi ao ar ontem, 5, com a preparação de uma receita que sujou o avental da dupla.

A batalha começou durante o programa e se desdobrou nas redes sociais, onde a audiência pôde conferir a disputa e o resultado tanto das receitas, quanto dos aventais.

‘Escolhemos o Masterchef para comunicar nosso produto porque sabemos que o avental do programa é uma peça sagrada e merece todo o cuidado ultra. Omo Ultra Power traz isso como destaque nessa nova campanha, convidando as pessoas a viverem a vida no modo Ultra já que a alta performance do produto traz Ultra Limpeza com Ultra Cuidado. E nada melhor do que mostrar isso em um programa que realmente coloca as pessoas (e a sujeira) à prova”, afirmou Giovanna Gomes, CMO da marca.

Nas redes sociais, um time de influenciadores composto por Preta Demais, Cleytu, Cris Dias acompanharam e comentaram o desafio no X (ex-Twitter) com o público. Além disso, nomes como Mari Maria, Rafael Barbosa, Alexandra Gurgel e Ravi Leite também colocaram a mão na massa e o avental à prova da sujeira com Omo Ultra Power.

“Compreendendo a missão do lançamento do Omo Ultra Power, partimos em busca de um contexto de entretenimento em que fosse natural histórias de ultra sujeira e que já estivessem conectadas a um fandom engajado nas redes sociais para potencializar a conversa proposta pelo conceito. Em vez de interromper a diversão da comunidade, a parceria foi uma forma de transmitir a mensagem do novo produto sem interromper a programação, mas sim agregando um desafio extra para quem ama assistir ao programa”, afirmou Andy Dutra, Creative Leader na Soko.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.