Portal Making Of

Oposto da Seleção Brasileira de vôlei, Darlan Souza fecha parceria com Havaianas

Foto: Divulgação

Perto de disputar os Jogos Olímpicos de Paris 2024 com a Seleção Brasileira de vôlei, o oposto Darlan Souza fechou parceria com mais uma grande marca do país. Trata-se da Havaianas, tradicional empresa brasileira de calçados, fundada em 1962, e conhecida mundialmente pela confecção de chinelos.

O contrato foi intermediado pela agência de marketing esportivo Heatmap. Dentre as contrapartidas, estão a participação do jogador em eventos da Havaianas como convidado VIP, publicação de conteúdo em conjunto nas redes sociais e outras ativações junto ao público (no digital e no físico).

“A Havaianas faz parte da vida de todos os brasileiros, incluindo a minha. Todo mundo tem uma lembrança especial de algo que viveu com Havaianas nos pés. E é por isso que fico muito feliz e emocionado de poder representar uma marca tão grande como essa e que sempre está ao lado dos atletas brasileiros”, comemorou Darlan.

“Estamos falando de uma marca que já tem um histórico de apoiar atletas e confederações, então é uma parceria que faz todo o sentido para ambas as partes. Darlan é um jovem que, além de brilhar muito dentro das quadras, tem várias características que atraem patrocínios, como o carisma, a humildade e a capacidade de se comunicar com o público jovem”, explica Rene Salviano, CEO da Heatmap.

Convocado pelo técnico Bernardinho para defender o Brasil em Paris, Darlan vive um de seus melhores momentos na carreira até aqui. Aos 22 anos, o oposto foi campeão da última Superliga com o Sesi-Bauru e, de quebra, foi eleito o melhor jogador da competição. Fora isso, na parte comercial, acumula acordos com grandes companhias do cenário brasileiro e internacional.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais