Portal Making Of

Ossca abre temporada 2023 com concerto ‘Grandes Performances’

2023 é um ano muito importante para a Orquestra, pois comemora 30 anos de trajetória. E começa a temporada em grande estilo com o concerto Grandes Performances, que vai acontecer no dia 25 de fevereiro, às 20hs, no Teatro Ademir Rosa (CIC), Florianópolis.

A surpresa para essa noite é que esse espetáculo de abertura não seguirá os padrões usuais adotados pelas orquestras do mundo todo, estruturado na trilogia ABERTURA – CONCERTO PARA SOLISTA E ORQUESTRA – SINFONIA.

A Ossca vai presentear a plateia com dois momentos: o primeiro, onde vai mostrar toda a sua potencialidade técnica na interpretação de obras eruditas. O segundo, será de interação entre plateia e orquestra, com a interpretação de alguns dos clássicos mais populares da música universal, tais como Strauss, Brahms, Bizet e Offenbach. Essa segunda parte será também de homenagens a alguns músicos que fizeram a história da Ossca.

A direção artística é do maestro José Nilo Valle e a produção executiva, André Almeida.

Além disso, nesse ano de muitas comemorações a orquestra está com uma novidade, a possibilidade de se tornar um Assinante da Ossca (https://www.ossca.com.br/agenda). O assinante terá uma série de benefícios:

– Acesso livre aos eventos quatro eventos já programados para o primeiro semestre 2023;
– Direito a escolher o lugar no teatro;
– Acesso ao camarim para fotos exclusivas com maestro e músicos;
– Experiências, brindes e descontos exclusivos para os assinantes.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.