Portal Making Of

Outback relança clássicos de seu cardápio em nova campanha

Foto: Reprodução

Com inspirações no cinema, a nova campanha da Outback apresenta novas versões de grandes clássicos da marca.

Com criação da Ampfy, o filme “Outback Epic Trio – Dos mesmos criadores dos clássicos”, apresenta três produtos que estão sendo relançados pela empresa: a Bloomin’ Tower, a Ribs Catupiry e o KitKat Thunder & S’mores.

“Nosso objetivo este ano é reforçar a cultura e os grandes sucessos do Outback com seu público. Para lançar grandes releituras de pratos já amados pelos seus consumidores, associamos esses lançamentos aos grandes lançamentos do mundo do cinema, usando referências de linguagem e estética de filmes e estúdios de produção, tanto para a TV quanto para as plataformas digitais. Com muito appetite appeal, a campanha foi pensada para ser um grande convite a uma experiência imersiva indescritível, que só acontece no Outback”, comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Chico Vargas deixa o Grupo Disney

Em processo de reformulação, a Disney demitiu ontem, 25, o jornalista Chico Vargas, que era o responsável pela Gestão de Talentos da empresa. A informação