Portal Making Of

Outdoor que chamou atenção em Brusque tem mistério revelado

Reprodução/Redes Sociais

Na semana passada, um outdoor, em Brusque, chamou a atenção dos moradores e também dos internautas após viralizar nas redes sociais. Em letras grandes, o texto diz: “Ana, seu marido tá babando por outra. Assinado: seu amigão”.

A placa causou curiosidades e diversos comentários e teorias surgiram a respeito dela. Agora, o mistério foi revelado. Segundo informações do portal O Município, era tudo uma campanha publicitária do Açougue Bruns, criada pela equipe da MAISQ Marketing.

A intenção do projeto é mostrar a qualidade dos produtos oferecidos no estabelecimento. O marido de Ana estava apenas “babando por uma boa alcatra temperada” que o Açougue Bruns oferece, segundo O Município.

“Quando chamamos o cliente, avisamos que era uma ideia louca, que se der certo como imaginávamos, daria muito bom! E antes mesmo de apresentar as artes, ele já falou que toparia. A confiança em nosso trabalho foi tão grande, que no dia da apresentação toda a campanha estava pronta, o cliente precisava apenas selecionar os pontos de outdoor”, contou Marcele Frainer, diretora da MAISQ, ao veículo.

Nessa quinta-feira, 14, novos outdoors foram colocados, revelando o fim do mistério a todos.

Próxima fase da campanha inicia na quinta-feira com um novo outdoor | Foto: Arquivo pessoal

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais

Zepp Filmes assina filme de Tramontina

A Tramontina apresenta a promoção “Efeito Tramontina” que distribuirá R$1 milhão em prêmios em todo o Brasil. A cada R$50 acumulados em compras, o consumidor