Portal Making Of

OX Men lança primeira campanha e traz seu embaixador Gabriel Medina como protagonista

Foto: Reprodução

OX Men, marca lançada recentemente pela Flora marcando a entrada da OX Cosméticos no segmento de cuidados pessoais masculinos, lança sua primeira campanha publicitária. Com criação da Dark Kitchen Creatives, a comunicação apresenta seus novos produtos aos consumidores e traz como protagonista o campeão mundial de surf Gabriel Medina, escolhido como embaixador da nova linha.

O filme, traz imagens de Medina no mar, em uma comparação entre o desempenho reconhecido do atleta e o poder de limpeza e hidratação de OX Men.

A partir do conceito “O poder da alta performance”, o campeão do surfe conta que é movido por ela e, por ser tão exigente, escolheu OX Men para cuidar dos seus cabelos, garantindo performance contra caspa e contra queda. “A proposta de OX Men tem tudo a ver com o que eu acredito: são produtos com qualidade e alta tecnologia desenvolvidos para que os homens brasileiros possam se cuidar da melhor forma, seja com a versão anticaspa, seja com a antiqueda”, afirma o surfista.

“O mercado de produtos para os cabelos masculinos vem crescendo ano a ano, por isso, nos empenhamos para atender essa demanda com produtos de qualidade, tecnologia e preço justo. Ter o Gabriel Medina junto com OX nessa novidade vem para somar ao time de peso dos embaixadores da marca”, comenta Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade Cabelos da Flora.

“Tanto Medina quanto OX Men têm uma busca incessante pela alta performance. Não à toa, ele foi escolhido como embaixador oficial da marca – que está, inclusive, estampada em sua prancha de competição. A campanha foi pensada para retratar esse paralelo de quem quer ser o melhor no que se propõe a fazer, estar preparado para entregar mais resultados e mostrar um desempenho sempre superior”, explica Guilherme Jahara, sócio e co-CCO da Dark Kitchen Creatives.

Além do filme, o projeto de comunicação conta com pílulas em vídeo que serão postadas em collab com o atleta, bem como material para ponto de venda e mídia OOH.

FICHA TÉCNICA

Agência: Dark Kitchen Creatives

Cliente: Flora

Produto: OX Cosméticos

Campanha: OX MEN

 

Direção de Criação: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca

Criação: Marcella Barbieri, Julia Dias, Mayara Theles, Isabella Sodero

Planejamento Estratégico e Conteúdo: Marcella Barbieri
Direção de Operações e Produção: Clariana Regiani
Gerente de Projetos: Paola Nascimento

Produção executiva: Flávia Reis e Rodrigo Luchini

Talento: Gabriel Medina

 

Cliente

Diretor Executivo: Daniel Tiraboschi

Head de mkt e inovação Cabelos Flora: Lígia Vulcano

Gerente de mkt OX: Muniky Silva

Analista de mkt OX: Roziane Angartem

 

Produtora: Raiz Estudio

Produção Executiva: Fernanda Moraes

Atendimento: Betania Garib

Coordenador de Produção: Gabriel Bruno
Diretor de Produção: Rodrigo Magu
Diretor de Cena: Kaza

AD: Victor de Mello

Diretor de Fotografia: Bruno Passini

Post Produção: Crafthub
Editor: Eduardo Henrique Lopes
Color: Crafthub

Motion: Alex Bicudo

Diretora de Arte: Mariana Fernanda Sancao

Figurino: Fernanda Mello

Make: Naira Chibbi

Chefe de elétrica: Wendel salsa
Assistente de elétrica: Batatinha
Assistente de elétrica: Marcão
Assistente de Câmera: Bruno Líbano
Chefe de Maquinária: kiwi
Assistente de Maquinaria: Mosquito
Camareiro: Dênis

Assistente de produção: Ady
Contra Regra: Léo Monster
Assistente de Produção: Galego
Assistente de produção: Bolota
Produção de locação: 3T

Som Direto: Thiago Leitão

Transporte: Cinevan

 

Transporte Produção: Demétrio

 

Fotógrafo: André Nicolau

Assistente de fotografia: Renato Gonçalves Toso

Assistente de fotografia: Murilo Stabile

Agência Fotógrafo: Trizlab

Sócios e comercial agência fotógrafo: Danillo Bandeira, Rafael Boccaletti
Comercial agenciamento fotógrafo: Maria Eduarda Kavamoto
Tratamento de Imagens: Juary Leocadio

Arte Final: Fernando Franco

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Nervos à flor da pele

O Avaí precisa superar os seus medos. A ansiedade por resultados e a pressão do torcedor e dos dirigentes remete a um nível de stress

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

Leia mais

Nervos à flor da pele

O Avaí precisa superar os seus medos. A ansiedade por resultados e a pressão do torcedor e dos dirigentes remete a um nível de stress

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em