Portal Making Of

Painel RBS debate a retomada do Vale do Taquari

Muçum, no Vale do Taquari, foi uma das cidades tomadas pela água (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Região fortemente atingida pela crise climática de maio no Rio Grande do Sul, o Vale do Taquari receberá a próxima edição da série especial do Painel RBS. O encontro será nesta quarta-feira, 10, às 14h, com transmissão em GZH. O ciclo de debates integra a frente de ações do movimento “Pra cima, Rio Grande”, criado pelo Grupo RBS com o objetivo de dar voz e visibilidade aos desafios e soluções para a reconstrução do Estado, com foco em diferentes setores e regiões.

Com mediação de Elói Zorzetto e transmissão direto da cidade de Lajeado, a segunda edição do Painel RBS vai contar com participação de representantes de diferentes setores com participação ativa na retomada do Vale do Taquari. Os painelistas serão Ângelo Fontana, presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) do Vale do Taquari; Evania Schneider, reitora da Univates; Gilberto Antônio Piccinini, presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Dália; Joni Zagonel, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL); e Sérgio Diefenbach, promotor de Justiça da Bacia do Taquari-Antas.

Os desafios e as propostas compartilhados no debate ganharão destaque nos veículos do Grupo RBS, somando-se à cobertura diária sobre os avanços da reconstrução no Estado.

A série especial do Painel RBS com foco na reconstrução teve início no dia 27 de junho, abordando a retomada do turismo no Rio Grande do Sul. Outras edições serão realizadas ao longo dos próximos meses, com foco em setores-chave da economia gaúcha: a próxima será no dia 16 de julho, tendo como tema a reconstrução criativa.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Os vacilos na TV e Celine Dion

Se houvesse alguma crítica a longa cerimônia de abertura, como se diversas partes não se completassem, ou como se algumas alegorias e danças demorassem demais,

Leia mais

Os vacilos na TV e Celine Dion

Se houvesse alguma crítica a longa cerimônia de abertura, como se diversas partes não se completassem, ou como se algumas alegorias e danças demorassem demais,