27.1 C
fpolis
27.1 C
fpolis
quinta-feira, 1 fevereiro, 2024

Palestra com Laine Valgas abre programação do Sebrae Delas Mulher de Negócios 2023

Últimas notícias

No dia 8 de março, dia internacional da mulher, o programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, do Sebrae/SC, abre o calendário de eventos anual com a primeira edição do “Encontro Entre Elas”, um circuito de palestras com mulheres inspiradoras que irão dividir suas trajetórias, experiências e conhecimentos.

Quem abre a programação deste ano é a jornalista Laine Valgas, com a palestra “Desperte o incrível em você”, a partir das 14h, no Auditório Térreo do Sebrae/SC. O evento também será transmitido ao vivo pelo Youtube. Inscrições aqui.

O Sebrae Delas Mulher de Negócios acredita no potencial das soft skills para a transformação pessoal e profissional da mulher empreendedora. Por isso, o objetivo do circuito de palestras é que mulheres empreendedoras possam se atualizar de maneira rápida e eficaz.

No encontro, serão abordados temas como Autoliderança; Autoconhecimento; Foco no que deve ser feito; Vencendo barreiras diárias; Como conquistar sua melhor versão e muitos outros.

Laine Valgas está presente na vida das catarinenses como apresentadora da NSCTV, e também reconhecida por seu profissionalismo e carisma. Jornalista há 29 anos, Laine nunca parou de estudar e aprender.

Além do trabalho com âncora da TV, é especialista em neurociências, psicologia positiva, mindfulness e inteligência emocional. Há 15 anos, trabalha com motivação de grupos, cursos, palestras e workshops de desenvolvimento emocional e de autoestima, além de atuar como professora de pós-graduação em Gestão da Comunicação, Comunicação e Coaching, Gratidão e Neurociência e Felicidade e Neurociência.

Laine ainda é idealizadora e mentora no projeto “Fique Bem”, que vai ao ar na TV e na Rádio CBN, como seriado e podcast. No programa, ela aborda questões de saúde mental e emocional do espectador, com ferramentas fundamentadas na neurociência, psicologia positiva e mindfulness.

Mais notícias para você
Últimas notícias

MPSC apresenta denúncia contra 13 pessoas por 57 supostos crimes eleitorais

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) apresentou denúncia contra 13 pessoas por 57 supostos crimes eleitorais na cidade...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }