Portal Making Of

Pânico deixa política de lado e dispara na audiência

Foto: Reprodução/YouTube

O programa Pânico da Jovem Pan disparou no Ibope neste mês. Segundo dados do Kantar  obtidos pelo NaTelinha, a atração chegou ao ápice de audiência na última segunda-feira, 25, com 0,27 ponto entre 12h e 14h.

O índice é mais que o dobro do que era alcançado em janeiro. No primeiro mês do ano, o programa registrou 0,13 ante 0,46 da GloboNews, 0,07 da CNN Brasil, 0,05 da Record News e 0,03 da BandNews.

O crescimento na audiência é reflexo de uma ordem da emissora para que a atração comandada por Emílio Surita volte a apostar em convidados de áreas diversas, e não mais da política como nos últimos anos.

 

Pânico aumenta em audiência na Jovem Pan

Ainda de acordo com o NaTelinha, no mês de fevereiro, a audiência do Pânico havia sido de 0,20 contra 0,50 da GloboNews, 0,06 da CNN Brasil e 0,05 da Band e Record News.

Na primeira semana de março, antes da mudança ser implementada, o Pânico angariou 0,17 contra 0,49 do canal de notícias do Grupo Globo. Já entre 11 e 22 de março, o programa que voltou a apostar no humor saltou para 0,25 ponto contra 0,51 da GloboNews.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Eudora celebra o batom como ícone fashion

A Eudora apresentou uma campanha estrelada pela atriz Camila Queiroz para o lançamento do primeiro batom 100% customizável, transformando o item em um acessório fashion.

Decisão; Recuperação; Paris 2024

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 já começaram com algumas modalidades coletivas. O futebol feminino do Brasil ganhou da Nigéria por 1 x 0 e