13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Papa Francisco aparece em cadeira de rodas pela primeira vez

Imagem: REUTERS/Guglielmo Mangiapane/Via UOL
Últimas notícias

Com dores no joelho devido a um ligamento rompido, o papa Francisco apareceu nesta quinta-feira, 5, em público pela primeira vez usando cadeira de rodas, na sala Paulo VI do Vaticano.

Francisco, de 85 anos, chegou empurrado por um auxiliar para participar de uma audiência de freiras, segundo o G1. Ele ainda foi ajudado a sair da cadeira e a se sentar.

Em entrevista ao jornal italiano Il Corriere della Sera, na última terça-feira, 3, o papa afirmou que faria infiltrações no joelho para aliviar a dor que sofre e que o obrigou a cancelar várias reuniões programadas.

“Tenho um ligamento rompido, farei algumas infiltrações e vamos ver. Estou assim há algum tempo, não posso caminhar”, disse Francisco.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }