Portal Making Of

Papa Francisco é internado em Roma com infecção respiratória

Foto: Divulgação/ Vatican Media

O Papa Francisco, de 86 anos, foi internado nesta quarta-feira, 29, em um hospital de Roma para tratar uma infecção respiratória. De acordo com o G1, com informações do Vaticano, o papa se queixou de dificuldades respiratórias nos últimos dias e testou negativo para Covid-19.

Mais cedo o Vaticano disse que o papa havia sido internado para realizar exames e que possivelmente passaria a noite no hospital.

“Nos últimos dias, o Papa Francisco se queixou de algumas dificuldades respiratórias e esta tarde foi à Policlínica A. Gemelli para fazer alguns exames médicos (infecção por covid-19 excluída) que exigirá alguns dias de terapia médica hospitalar apropriada”, disse o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, à imprensa.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Cantor Nahim morre em SP aos 71 anos

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, foi encontrado sem vida em sua residência, aos 71 anos, na cidade de Taboão da Serra (SP), na

Leia mais

Terra anuncia novas contratações

O Terra reforça seu time comercial com a chegada de Michele Lopes Gama e Guilherme Gonsales, ambos com passagens por grandes players do mercado como