Portal Making Of

Paramount+ anuncia parceria de entretenimento com LATAM Airlines Group

O Paramount+, o serviço global de streaming da Paramount, anunciou na última sexta-feira, 1º de dezembro, uma parceria com a LATAM Airlines Group para lançar o canal da marca Paramount+ em mais de 300 aeronaves em 148 destinos em 25 países. A parceria trará uma curadoria especial de conteúdo Paramount+ aos clientes LATAM por meio de uma seção dedicada dentro do sistema de entretenimento a bordo.

Após esse marco, a LATAM se torna a única companhia aérea sul-americana a incluir conteúdo do Paramount+ em seu serviço de bordo. Isso permite que seus passageiros escolham entre mais de 70 episódios de séries exclusivas do serviço de streaming.

“No Paramount+, buscamos constantemente formas inovadoras de levar nosso conteúdo ao maior número possível de espectadores, onde quer que estejam, até mesmo nos céus. A parceria com a LATAM Airlines nos permitem atingir um público cativo de consumidores enquanto eles estão viajando, e não há melhor maneira de descobrir uma nova série ou desfrutar de um programa, do que quando você está voando. Disponibilizar nosso conteúdo do Paramount+ aos clientes da LATAM Airlines é ótimo para viajantes e uma prova do nosso compromisso em fornecer experiências excepcionais de entretenimento aos nossos fãs”, disse Marco Nobili, Vice-Presidente executivo e gerente geral internacional da Paramount+.

“Celebramos nossa colaboração com o Paramount+ para melhorar ainda mais a experiência global de nossos passageiros. Na LATAM, nos esforçamos constantemente para oferecer viagens excepcionais, e este acordo emocionante ressalta nosso forte compromisso. As inovações que trazemos visam não apenas conectar-se com as emoções dos passageiros, mas também garantir que cada viagem conosco seja uma experiência inesquecível”, destacou Paulo Miranda, Vice-Presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

A parceria da Paramount+ com a LATAM é a mais recente de uma série de acordos com grandes empresas de transporte internacional, incluindo Qantas, na Austrália, British Airways, no Reino Unido e Deutsche Bahn, na Alemanha.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.