Portal Making Of

Patrícia Abravanel pede perdão para Eliana

Foto: Divulgação/SBT

No último domingo, 23, a apresentadora Eliana se despediu do SBT. Além da edição de despedida do “Programa Eliana”, a comunicadora também foi homenageada no Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel.

Em determinado momento da homenagem, Eliana justificou sua saída da emissora: “E eu não tenho dúvida nenhuma que é necessário esse encerramento de meu ciclo porque, às vezes, precisamos sair do pai e da mãe para crescer e ser visto”.

Na sequência, Patricia Abravanel interrompeu a colega e pediu desculpas em nome da família Abravanel: “Em nome do SBT e da família, eu quero te pedir perdão. Se você se sentiu desmerecida, ofendida, quero te pedir perdão. Não sei o que aconteceu, não sei por onde entrou este sentimento e que você vá para este novo ciclo. Mas não existe SBT sem Eliana, a gente tem muita admiração por você“.

Ela continuou: “E se algo aconteceu aqui dentro, eu te peço perdão. Esse perdão é da minha família e de todo o SBT para você. Vá livre, vá confiante e saiba que você tem uma casa quando você quiser voltar. Não precisa ir para o ar isso”.

Emocionada, Eliana agradeceu: “Eu saio muito feliz em saber que saio de portas abertas, porque tudo o que eu fiz e eu faço é com muito amor e com muito respeito. E isso, Patrícia, independe do que tenha acontecido ou o que tenha deixado de acontecer. O que dizem, o que falam, tudo bem. O importante é o que está no meu coração, no seu coração. O que importa é a nossa verdade“.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Novas marcas chegam ao Continente Shopping

O Continente Shopping reforça seu mix de operações com a chegada de novas marcas ao empreendimento da Grande Florianópolis neste início de 2023. Entre janeiro

Leia mais

Heróis, gramado e medo

1 – Venceu O Criciúma jogando, ontem à noite, no Heriberto Hülse – com mais de 12 mil pessoas no estádio, derrotou ao Cruzeiro por