Portal Making Of

Pelé completa um mês internado; família continua reunida em hospital

Reprodução

Pelé completa nesta quinta-feira, 29, um mês desde que se internou no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Com progressão no câncer de cólon, não há previsão de alta para o ex-jogador, que está reunido com a família.

O ex-jogador foi diagnosticado com câncer em setembro de 2021, e iniciou a quimioterapia ainda em dezembro do ano passado. O ídolo brasileiro deu entrada no hospital no dia 29 de novembro para fazer uma reavaliação do tratamento do câncer e desde então segue internado.

O último boletim de Pelé foi divulgado no dia 21 e apresentou piora no quadro. “Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, disse a nota.

Com a piora do quadro e a proximidade do Natal os filhos e alguns netos se reuniram no hospital para acompanhar o tratamento de Pelé. Nessa terça-feira, 27, Kely Nascimento, filha e uma das primeiras a estar com o Rei na internação, postou uma foto nas redes sociais com os familiares.

“Esses momentos são difíceis de explicar. As vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas. E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos”, escreveu ela. Veja aqui.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais