23.6 C
fpolis
23.6 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Penalty e Confederação Brasileira de Futsal acertam parceria até o fim de 2027

Foto: Divulgação
Últimas notícias

A Penalty, empresa brasileira de artigos esportivos, fechou uma parceria de quatro anos com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Além da bola oficial de todos os campeonatos organizados pela entidade, incluindo as categorias profissionais e de base (masculina e feminina), a marca também será responsável pelos uniformes da arbitragem em todas as 30 competições previstas para 2024.

Além da bola e da arbitragem, também haverá exposição da marca em entrevistas pós-jogo, em vídeos institucionais, ativações nas mídias sociais, QR Code nas transmissões via streaming entre outras ações.

A CBFS realiza mais de 400 partidas anuais em campeonatos como a Copa do Brasil, a Supercopa, a Taça Brasil, a Taça Brasil Base e as Copas Regionais. A novidade deste ano será a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Futsal. A Penalty saiu na frente e garantiu presença na disputa mais democrática do país. A competição reúne vinte equipes das cinco regiões brasileiras e promete ser a grande atração da temporada do futsal.

“Temos uma relação duradoura com o futsal, sendo uma das primeiras empresas que apoiaram a modalidade no país, décadas atrás. O novo contrato com a CBFS fortalece o nosso vínculo com a modalidade e reforça o nosso compromisso de contribuir diretamente para o crescimento do esporte”, ressalta João Carrasco, responsável pela área de relações esportivas da Penalty.

Em termos de visibilidade, durante a Supercopa e a Taça Brasil, a marca ocupará o centro da quadra. Já nas demais competições, como o Brasileiro, a Copa do Brasil, Taça Brasil Base e Copas Regionais, a empresa de materiais esportivos participará com leds e placas publicitárias. Penalty e CBFS possuem uma relação de longa data, sendo parceiras por diversas vezes, incluindo os anos de 1992 e 1996, quando a Seleção Brasileira foi campeã mundial.

A parceria também permitiu a certificação das linhas MAX e RX, da Penalty, pela CBFS, tendo em vista que as bolas bolas estão dentro dos padrões estipulados pela entidade, como tamanho, peso, material. Com a certificação, todas as bolas da linha MAX (MAX 1000, MAX 500, MAX 200, MAX 100 e MAX 50) contarão com o selo da CBFS.

“A Penalty faz parte da história do futsal nacional. É uma empresa que acredita na modalidade. Estamos muito satisfeitos com essa parceria. É muito importante para a Confederação Brasileira de Futsal ter o apoio de marcas fortes e reconhecidas por quem pratica o esporte. Estamos em um novo momento do futsal no Brasil e contamos muito com a Penalty nesta fase”, pontuou Marcos Madeira, presidente da CBFS.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }