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Pepsi Black e CigarraBuzz Agency levam influenciador brasileiro para a grande final da Champions League

Foto: Bruno Vantin

Com todos os holofotes voltados para a decisão da UEFA Champions League, Pepsi, patrocinador oficial do campeonato, preparou uma ativação especial com um dos influenciadores brasileiros mais hypados do momento: Stenio Girardelli, conhecido popularmente como Láctea.

Em parceria com a CigarraBuz Agency, agência responsável pelo marketing de influência da marca, Pepsi Black levou o jovem, que está bombando nas redes sociais com conteúdos irreverentes e divertidos, para assistir o 15º título do Real Madrid in loco, no majestoso estádio Wembley, em Londres. Além de acompanhar o jogo em uma área VIP, com visão privilegiada para o campo, ele passou por diversas experiências turísticas, gastronômicas e esportivas – agitando as redes sociais com publicações divertidas sobre a viagem.

“Estamos muito felizes com o resultado da ativação, afinal, Lactea tem muita sinergia com a marca. A UEFA Champions League é um dos patrocínios mais importantes de Pepsi, portanto, nada melhor do que aproveitar a grande final, um evento de proporções gigantescas, para falar com nossos consumidores brasileiros – e até mesmo conquistar novos consumidores, que engajaram com nossos perfis por meio do influenciador”, ressalta Mariana Gomes, Gerente de Marketing de Pepsi.

Foram quatro dias em Londres, nos quais Lactea compartilhou todos os detalhes no Instagram e TikTok – onde, somados, acumula mais de sete milhões de seguidores. Além de ampliar o alcance de Pepsi Black, ele ajudou a potencializar os perfis da marca nas redes sociais. O principal objetivo da ação é ampliar o alcance do produto nas redes sociais e aproveitar todo o buzz da final da UEFA Champions League para impactar diferentes públicos.

Vivian Hipólito, sócia da CigarraBuzz Agency, conta que a escolha do influenciador mostra a preocupação da marca em aproveitar este importante momento para furar a bolha do universo esportivo. “Fizemos uma curadoria minuciosa para identificar o perfil ideal para essa ativação. Quem é fã de futebol já estaria ligado na grande final, então, nosso desafio era encontrar alguém que fugisse do óbvio, para trazer uma perspectiva diferente desse evento e chamar atenção do público geral, não só de quem gosta do esporte. Lactea é apaixonado por futebol e acompanhou o desenrolar do campeonato, mas não é nichado. Então ele conseguiu fazer conteúdos assertivos, que estavam dentro do mood do torneio, mas também alcançou uma galera que não costuma assistir futebol”, destaca a executiva.

Para amplificar ainda mais Pepsi Black em território nacional, a marca montou um squad de peso para produzir conteúdo: Mítico, Enzo Campos, Bira e Jhonatas Castro foram os influenciadores escolhidos pela marca para, mesmo do Brasil, levar o gostinho da final da UEFA Champions League ao público – afinal, como um dos principais eventos esportivos de todos os tempos, foi acompanhado e comentado em qualquer lugar do mundo.

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