21 C
fpolis
20.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Phil Collins se despede dos palcos em último show

Últimas notícias

O cantor Phil Collins, de 71 anos, surpreendeu os fãs ao anunciar no último sábado, 26, seu último show da carreira. Ele se apresentou na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, acompanhado pelos colegas de banda do Genesis, Mike Rutherford e Tony Banks.

No show, Phil Collins permaneceu sentado e brincou que agora terá que arrumar um emprego sério.

“Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir. Agora vou ter que arranjar um emprego sério”, comentou na apresentação.

Depois do anúncio, Lily Collins, filha do músico, prestou uma homenagem ao pai no Instagram. “Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que guardarei em meu coração para sempre. Estou infinitamente grata”, escreveu.

Recentemente, Phil Collins revelou que não consegue mais segurar uma baqueta após uma cirurgia na coluna.

O Genesis foi formado em 1967. Collins se tornou o baterista e backing vocal da banda em 1970, antes de se tornar o vocalista principal em 1975.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Asteroide de quase 2 km se aproxima da Terra nesta sexta

Um gigantesco asteroide chamado 7335 (1989 JA), com cerca de 1,8 km de diâmetro, vai passar “relativamente perto” da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }