Portal Making Of

Philco renova patrocínio para transmissão da F1 na Band

Foto: Divulgação

A Philco renovou o patrocínio da transmissão da Fórmula 1 na Band. Este será o quarto ano consecutivo que a marca patrocina a transmissão.

A emissora tem os direitos de transmissão da categoria até a temporada de 2025, com treinos e corridas sendo exibidos também no BandSports, nas rádios e plataformas digitais do Grupo Bandeirantes.

O patrocínio da Philco irá manter os formatos de publicidade do ano anterior, entre eles o Top de 5 segundos, citações e comerciais de 30” nos intervalos da transmissão.

“É uma oportunidade que traz muita visibilidade para Philco por conta das inserções durante a transmissão, mas para nós, o mais importante é a conexão do público com nossos produtos, os quais proporcionam uma imersão no esporte. Dessa forma, alcançamos excelentes resultados”, disse Emanuelle Henche, gerente de marketing da Philco. (Propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã