Portal Making Of

Piraquê usa Inteligência Artificial em nova campanha

Foto: Reprodução/Divulgação

Para apresentar sua linha de produtos Maltado Black, a Piraquê aposta na Inteligência Artificial em seu novo filme publicitário. A informação é da Propmark.

Com versões seco e doce, recheado e coberta de chocolate, a campanha apresenta o conceito “Experimente o Original”, que faz parte do novo posicionamento da marca: “A receita é ser original”.

Com criação da Lew’Lara\TBWA, a ideia para o filme tem inspiração no próprio mote da campanha e na busca pela originalidade. “Desde a abordagem utilizada nos filmes, fazendo uma contraposição divertida ao que se pensa ser original, até o novo design system que desenvolvemos para a marca, baseado nas embalagens originais de Piraquê mas de uma maneira mais vibrante, dinâmica e atual”, disse Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Google decide manter cookies de terceiros

O Google anunciou que não descontinuará o uso de cookies de terceiros no navegador Chrome. Em comunicado oficial divulgado ontem, 22, a companhia apresentou uma

Leia mais

Eudora celebra o batom como ícone fashion

A Eudora apresentou uma campanha estrelada pela atriz Camila Queiroz para o lançamento do primeiro batom 100% customizável, transformando o item em um acessório fashion.

Decisão; Recuperação; Paris 2024

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 já começaram com algumas modalidades coletivas. O futebol feminino do Brasil ganhou da Nigéria por 1 x 0 e