Portal Making Of

Piraquê usa Inteligência Artificial em nova campanha

Foto: Reprodução/Divulgação

Para apresentar sua linha de produtos Maltado Black, a Piraquê aposta na Inteligência Artificial em seu novo filme publicitário. A informação é da Propmark.

Com versões seco e doce, recheado e coberta de chocolate, a campanha apresenta o conceito “Experimente o Original”, que faz parte do novo posicionamento da marca: “A receita é ser original”.

Com criação da Lew’Lara\TBWA, a ideia para o filme tem inspiração no próprio mote da campanha e na busca pela originalidade. “Desde a abordagem utilizada nos filmes, fazendo uma contraposição divertida ao que se pensa ser original, até o novo design system que desenvolvemos para a marca, baseado nas embalagens originais de Piraquê mas de uma maneira mais vibrante, dinâmica e atual”, disse Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT exibe dois jogões nesta terça-feira (17)

A terça-feira, 17, promete uma programação esportiva de alto nível no SBT. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT inicia a transmissão de Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), pela primeira rodada da fase

Leia mais

“Penalidade Máxima” em Santa Catarina

Dois clubes catarinenses se manifestaram sobre a operação Penalidade Máxima e a bola não vai parar de rolar. A operação investiga indícios da participação de