Portal Making Of

Pizza Hut apresenta Melts, o novo produto da marca

Foto: Reprodução/Divulgação

Em novo filme publicitário, a Pizza Hut apresenta o Melts, seu mais novo produto, com foco na crocância do lanche e na jovialidade da comunicação.

Desenvolvido pela agência DPZ, a peça conta com a presença do skatista Sandro Dias, conhecido como Mineirinho, da gamer Nicolle Merhy, também conhecida pelos internautas como Cherrygumms, e da influenciadora Cela Lopes.

“Melts é um lançamento diferente de tudo que Pizza Hut já incluiu em seu portfólio. E nossa campanha, seguindo a linguagem ousada e nonsense da marca, brinca com essa incógnita do produto. É sobre reforçar as características que fazem Melts ser tão gostoso e criar desejo, ao mesmo tempo que convidamos o consumidor para descobrir essa novidade”, diz Heitor Caetano, Diretor de Criação da DPZ.

Veja o filme abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Sebrae promove Crédito Consciente

Com o propósito de apoiar pequenos empreendedores que, durante a jornada, podem se deparar com a necessidade de recorrer a empréstimos para manter o seu

Leia mais

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando