23.6 C
fpolis
21.8 C
fpolis
sexta-feira, 2 fevereiro, 2024

PL anuncia oposição a Lula e oferece cargo a Bolsonaro

Reprodução
Últimas notícias

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou hoje, 8, que a sigla será oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e convidou Jair Bolsonaro (PL) para a presidência de honra do partido.

“O PL não renunciará às suas bandeiras de ideais, será oposição aos valores comunistas e socialistas, será oposição ao futuro presidente”, disse segundo a CNN Brasil. “Nos sentiríamos muito felizes se o presidente Bolsonaro assumisse a presidência de honra do Partido Liberal”, destacou.

“Nós queremos que ele comande o nosso partido. Queremos o Bolsonaro à frente dessa luta que ele construiu para levar o nosso partido a um patamar mais importante”, adicionou. O presidente do PL afirmou que foi “graças a Bolsonaro” que o partido construiu a maior bancada de deputados federais e senadores.

Costa Neto também ressaltou que o PL irá apoiar a reeleição do atual presidente da Câmara, Arthur Lira, mas “com a garantia que ele nos ajude e trabalhe para eleger nosso candidato no Senado”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Pequenas empresas respondem por 8 em cada 10 empregos criados em 2023

Pesquisa feita pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) - a partir de dados do...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }