18.7 C
fpolis
18.7 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

PM prende suspeito por envolvimento em desaparecimento de jornalista

Reprodução/Míriam Leitão
Últimas notícias

A Polícia Militar prendeu o primeiro suspeito envolvido no desparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, correspondente do jornal britânico The Guardian. Trata-se de um homem identificado apenas como Amauri e que, segundo testemunhas, tem histórico em ameaçar indígenas.

A informação é da jornalista Míriam Leitão. Ele foi preso em flagrante no momento em que, segundo a jornalista, ameaçava uma equipe de indígenas que estava fazendo buscas pelos desaparecidos na região.

A dupla está desaparecida desde domingo, 5. Eles faziam o caminho entre a comunidade Ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte e desapareceram, no estado do Amazonas.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Fofura: filho de Felipe Kieling ‘rouba a cena’ em entrada ao vivo na BandNews

Nesta terça-feira, 30, o jornalista Felipe Kieling, correspondente da BandNews FM em Londres, apareceu em entrada ao vivo, no...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }