23.6 C
fpolis
23.6 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Podcast do Cenp traz conversas sobre temas relevantes para setor de comunicação

Últimas notícias

O Cenp – Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário – acaba de lançar um podcast para ampliar o debate sobre temas relevantes do mercado de comunicação como a reinvenção das agências de propaganda, poder e papel da TV, a transformação de plataformas de áudio e vídeo e o futuro do OOH.

Assuntos que estão na agenda social e vão além do mercado publicitário como a urgência da diversidade e os desafios da gestão de talentos também estão na pauta do programa. As conversas do CenpCast são lideradas por Regina Augusto, diretora executiva do Cenp.

“É um produto novo e em sinergia com a transformação do mercado. Levamos para o CenpCast temas de interesse público com personagens importantes e que fazem a diferença na nossa indústria. Conteúdo incita a reflexão, mas também traz a vivência e soluções de profissionais que estão trabalhando no dia a dia para o desenvolvimento do mercado publicitário”, explica Regina.

Profissionais de destaque do ecossistema publicitário já estão confirmados no CenpCast, que em sua primeira temporada conta com 11 episódios, trazendo “Gestão de Mudança” como tema central. O primeiro deles já está disponível – e a conversa é com Silvio Genesini e Jorge Forbes, ambos sócios da consultoria da Beatt.

Toda quinta-feira é possível conferir um novo episódio no YouTube do Cenp (aqui), que também estará disponível em todas as plataformas de áudio como Spotify, Deezer, Apple Podcast etc.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }