23.6 C
fpolis
23.6 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Polícia Civil deflagra segunda fase da operação Parquímetro em Florianópolis

Foto: PCSC/Divulgação
Últimas notícias

Nesta terça-feira, 23, a Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou a segunda fase da Operação Parquímetro, que investiga irregularidades no contrato da Zona Azul. Pela manhã, foram cumpridos seis mandados e cerca de R$ 25 milhões em bens foram apreendidos pelos policiais.

A primeira fase da Operação Parquímetro ocorreu em 5 de maio de 2021, quando foram cumpridos 42 mandados de busca e apreensão, no intuito de apurar possíveis irregularidades no contrato entre a prefeitura da Capital e a empresa Dom Parking, que administrou o estacionamento rotativo da cidade entre 2013 e 2019.

Segundo a investigação, o município teria deixado de receber da empresa cerca de R$ 20 milhões. O inquérito ainda investiga o possível pagamento de propina a agentes públicos e políticos e o enriquecimento ilícito por parte da família responsável pelo serviço.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }