23.6 C
fpolis
23.6 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Policial que matou petista no Paraná está sedado na UTI

Reprodução/Redes Sociais
Últimas notícias

O policial penal Jorge José da Rocha Guaranho, que no último sábado, 9, matou a tiros o guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda, líder do PT no município, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ministro Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu (PR), onde encontra-se “sedado em assistência ventilatória mecânica, hemodinamicamente estável”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Paraná na tarde desta terça-feira.  Também foi dito que não há previsão de alta da UTI.

Marcelo Aloizio de Arruda comemorava 50 anos numa festa temática do PT. O autor do crime invadiu o espaço da festa e atirou contra ele, que também estava armado e revidou o tiro.

Conforme disse a mãe do policial penal, Dalvalice Rosa, ao portal UOL, Guaranho foi atingido no rosto e nas pernas.

Jorge José da Rocha Guaranho é apoiador do presidente Jair Bolsonaro. A polícia investiga se o crime teve motivação política.

Na segunda-feira, 11, a Justiça do Paraná expediu um pedido do Ministério Público do Paraná de prisão preventiva para Guaranho.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }