Portal Making Of

Ponte Hercílio Luz passa por manutenção nesta semana

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom
Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

A passarela sul da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, ficará interditada a partir de hoje, 21, até sexta-feira, 25, para serviços de manutenção. A estrutura será lavada com água doce.

Nestes dias, quem desejar fazer a travessia para se deslocar entre a Ilha e o Continente a pé ou de bicicleta deverá usar a passarela norte. O trabalho faz parte da manutenção executada pela empresa Técnica de Engenharia Ltda (TEC), vencedora do certame que escolheu a responsável por cuidar da Ponte Hercílio Luz pelos próximos três anos.

No fim de semana seguinte, dias 26 e 27 de março, as entradas da pista de rolamento da ponte, lado continental e insular, estarão totalmente bloqueadas para serviços de lavagem da torre insular, substituição da cantoneira metálica insular e reparo na cantoneira da cabeceira continental. Nestes dias apenas uma das passarelas estará aberta para a passagem de pedestres e ciclistas.

O trabalho se inicia às 7h da manhã de sábado e a previsão é de que seja concluído até a meia-noite de domingo.

*Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Expansão de mercado em Santa Catarina

Mais cinco cidades catarinenses devem receber até o final deste ano empreendimentos imobiliários assinados pelas empresas do Grupo Lumis e quatro delas pela primeira vez.