Portal Making Of

Preço do ovo de chocolate pode variar 43% em Florianópolis

O Procon de Florianópolis realizou na sexta-feira, 25, a pesquisa de preços de itens de páscoa, como ovos e caixas de chocolate. Ao todo, foram 43 itens pesquisados das principais marcas em seis supermercados da Capital. A pesquisa revelou diferença de até R$13,00 em um dos itens entre os supermercados.

O item que apresentou maior diferença foi o ovo de Páscoa da Kit Kat White (227g) custando R$29,90 em um supermercado e R$42,99 em outro, cerca de 43% de disparidade.

O segundo item foi a caixa de Ferrero Rocher (100g), sendo vendida a R$16,99 em um supermercado e R$27,99 em outro, com diferença de 39%.

O ovo Galak (185g) também apresentou grande disparidade de preços, já que um local custava R$38,90 e em outro R$49,90, mostrando diferença de 22%.

Além desses, outros itens como barras e caixas de chocolates sortidos também foram analisados na pesquisa. Veja abaixo:

*foto/divulgação: Fotos: Hillary Marcos/PMF

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Leia mais

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São