Portal Making Of

Prefeito de Criciúma ameaça cortar a energia elétrica de evento de skate e música

Entre os dias 22 e 24 de março vai acontecer no Criciúma Skate Park a segunda etapa do STU National 2024, que é uma competição do calendário nacional de Street e Park, reunindo grandes nomes do skate brasileiro e mundial.

Além da competição de skate, terá também o URB Music Tour, um festival com apresentações de DJs e bandas nacionais, e entre elas estará a banda carioca Planet Hemp, conhecida pelo início da carreira dos rappers Marcelo D2 e BNegão e por ter letras que apoiam a legalidade da cannabis.

Por conta disso, o prefeito Clésio Salvaro (PSD) gravou um vídeo informando que irá mandar cortar a energia elétrica do evento se houver a apologia as drogas, de gênero e aos crimes.

Salvaro diz que a Prefeitura construiu aquele equipamento público, que leva o nome da cidade para o Brasil, onde os pais possam levar os meninos e as meninas para se divertirem. Segundo ele, o Skate Park Criciúma é um local para acolher as famílias de bem.

No vídeo, Salvaro diz que “qualquer coisa diferente disso, como por exemplo a apologia as drogas, a apologia aos crimes, qualquer coisa que mexa no conteúdo sexual, que mexa com os nossos meninos e as nossas meninas, o Gilberto tá aqui, autorizado com o alicate na mão, para cortar a energia”.

Ele completa dizendo que “pode faltar energia para a televisão, para o rádio, para a internet, pode faltar energia para os bares aqui no entorno, não importa, este local aqui nós construímos para acolher as famílias de bem, da nossa cidade e de todo o território nacional. Qualquer coisa diferente, não será no nosso governo que isto vai acontecer”.

A primeira etapa do STU National de 2024 aconteceu entre 2 e 4 de fevereiro em Florianópolis, na inauguração da nova pista Skate Park do bairro Abraão, na parte continental da Ilha.

Veja o vídeo do prefeito Clésio Salvaro (PSD):

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais