Portal Making Of

Prêmio Aberje 2023: Grandes veículos são eleitos Mídias do Ano

A 49ª edição do Prêmio Aberje – uma das maiores premiações do setor de Comunicação Empresarial – anunciou os ganhadores da categoria Mídias do Ano, veículos mais votados entre os conselheiros da Aberje. São eles: Programa Conexão Globonews (categoria TV);  Iniciativa Todas, do jornal Folha de S. Paulo (categoria Inovação em Produção de Conteúdo); Projeto Um Só Planeta, da Editora Globo (categoria Mídia Especializada); Caderno EU&, do jornal Valor Econômico (categoria Jornal) e Projeto Amazon Liberal, do Grupo Liberal (categoria Jornal Regional).

As premiações especiais desta edição homenageiam o executivo Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines, com o Prêmio CEO Comunicador do Ano; o professor José Vicente, reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, com o Prêmio “James Heffernan” de Educador do Ano; executiva Cristiana Xavier de Brito com o Prêmio Trajetória; o educador e Top Voice do LinkedIn Marc Tawil, com o Prêmio Vozes Influentes da Comunicação e Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias, do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), com o Prêmio Especial Comunicação da Amazônia.

Também foram contemplados os dez Comunicadores do Ano de 2023. Já os vencedores nacionais das categorias competitivas serão anunciados durante cerimônia de premiação a ser realizada no dia 11 de dezembro, a partir das 19 horas, no Patio Welucci, em São Paulo.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }