23 C
fpolis
23.3 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Preso suspeito de ser mandante das mortes de Dom e Bruno

Bruno e Dom, desaparecidos na Amazônia – Foto: reprodução/TV Globo
Últimas notícias

A Polícia Federal prendeu ontem, 8, o peruano Rubens Villar Coelho, conhecido como Colômbia, suspeito de ser o mandante dos homicídios do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips. A informação foi divulgada por Andreia Sadi, no G1.

Conforme a colunista, Colômbia foi detido em flagrante por uso de documentos falsos ao ser ouvido na delegacia de Tabatinga sobre suposta participação nos homicídios. Ele negou envolvimento com o crime.

Apesar de negar participação nos assassinatos, uma das linhas de investigação da PF é de que Colômbia, que também seria um traficante de drogas, compra pescado ilegal de criminosos da região.

Bruno e Dom desapareceram quando faziam uma expedição para uma investigação na Amazônia, na Terra Indígena Vale do Javari. Eles foram vistos pela última vez em 5 de junho. Os restos mortais deles foram achados em 15 de junho.

Amarildo da Costa de Oliveira, Jefferson da Silva Lima e Oseney da Costa de Oliveira estão presos por envolvimento nas mortes.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }