Portal Making Of

Prime Video lançará documentário sobre Roger Federer

Foto: Reprodução

O serviço de streaming da Amazon, Prime Video, anunciou que lançará documentário sobre a trajetória do ex-tenista multicampeão, Roger Federer.

Filmado para que o suíço pudesse reviver sua despedida das quadras com seus entes queridos, a produção oferecerá uma visão intimista do adeus de um dos maiores atletas de todos os tempos.

Dirigido por Asif Kapadia e Joe Sabia, o documentário conta com entrevistas exclusivas dos rivais de Federer, como Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray, proporcionando uma perspectiva diferenciada.

Apesar de inicialmente concebido como um registro privado, o ex-atleta decidiu compartilhar esses relatos com o mundo, transformando o projeto em uma experiência cinematográfica envolvente para os fãs do esporte.

Federer se despediu das quadras durante a Laver Cup de 2022 e em sua carreira foram 1251 vitórias e 275 derrotas em simples, arrecadando uma premiação de US$ 116 milhões (R$ 607 milhões na cotação atual).

Além dos 20 Grand Slams, o suiço conquistou 103 torneios ATP: 6 ATP Finals, 28 ATP Masters 1000, 24 ATP 500 e 25 ATP 250. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

David Guetta no Brasil e na Ilha

Um dos maiores ícones da música eletrônica mundial, David Guetta, chega a Florianópolis no dia 8 de janeiro de 2023, após 6 anos de sua

Leia mais