Portal Making Of

Prime Video leva finais da NBA para a TV aberta em acordo com a Band

O Prime Video anunciou nesta quarta-feira, 29, um acordo com a TV Bandeirantes para a apresentação dos embates das finais da temporada 2023-2024 da NBA na TV aberta. A iniciativa é pontual e a primeira disputa será no dia 6 de junho – data do início da melhor de sete partidas que vai definir o campeão.

As exibições contarão com toda a identidade visual do Prime Video, que já traz jogos exclusivos desde a temporada 2022-2023 da NBA, e com a narração de Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli. Alana Ambrósio (Prime Video) e Eduardo Barão (TV Bandeirantes) farão a cobertura das finais in loco.

Todos os duelos decisivos do Prime Video serão transmitidos unicamente na TV aberta.

Jogo 1 / 6 de junho – 22h (horário de Brasília)

Jogo 2 / 9 de junho – 22h (horário de Brasília)

Jogo 3 / 12 de junho – 22h (horário de Brasília)

Jogo 4 / 14 de junho – 22h (horário de Brasília)

Jogo 5* / 17 de junho – 22h (horário de Brasília)

Jogo 6* / 20 de junho – 22h (horário de Brasília)

Jogo 7* / 23 de junho – 22h (horário de Brasília)

se necessário

 

Ao todo, o Prime Video exibiu ao vivo e exclusivamente 123 confrontos da temporada regular da NBA para membros Amazon Prime do Brasil e cerca de 40 playoffs, sem custo adicional. Além das partidas, o serviço de streaming da Amazon também transmite uma ampla variedade de conteúdo original da NBA, incluindo programas pré e pós-jogo, atrações semanais com destaques, análises e notícias, jogos clássicos e outros assuntos apresentados por celebridades locais e influenciadores de esportes.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Invicto e Inter lota Scarpelli

1 – Presidente de clube Não pode se comportar como torcedor, como fez o presidente Júlio Heerdt do Avaí, criticando o gramado do estádio do

Leia mais

Invicto e Inter lota Scarpelli

1 – Presidente de clube Não pode se comportar como torcedor, como fez o presidente Júlio Heerdt do Avaí, criticando o gramado do estádio do