Portal Making Of

Primeira final do Paulistão lidera audiência na TV paga e no Youtube

Foto: Reprodução

A primeira final do Paulistão Sicredi disputada entre Santos e Palmeiras levou a Record e o YouTube a liderarem as audiências nas suas plataformas.

A CazéTV superou os 2,3 milhões de espectadores simultaneamente e chegou a quase 1,9 milhão de audiência média. O número é 50% maior que o pico da primeira final da temporada passada foi de 1,15 milhão.

Já a Record, comemorou a liderança na TV Aberta, no horário da partida, com média de 14,7 pontos e pico de 16.9.

Os números ajudam a provar que o modelo de distribuição implementado pela Federação Paulista de Futebol, desde 2022, potencializa não só os direitos comerciais e de marketing, mas também aumenta a visibilidade e o alcance da competição, além de garantir audiência alta e progressiva a todos os detentores de direitos de transmissão.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento