Portal Making Of

Primeiro Impacto supera jornalístico da concorrente e conquista a vice-liderança

Foto: Rogério Pallata/SBT

Na última terça-feira, 20, o jornalístico matinal do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa jornalístico exibido pela emissora concorrente, das 06h00 às 07h00, a atração do SBT marcou 2,7 pontos de média e conquistou a vice-liderança. Na mesma faixa de comparação a emissora terceira colocada ficou com 2,1 pontos de média.

Na média geral, das 06h00 às 13h00, o “Primeiro Impacto” marcou 3 pontos, 11,9% de share e 4 pontos de pico.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento