Portal Making Of

Primeiro Impacto vence atração do mesmo segmento com 67% de vantagem

Foto: Rogerio Pallatta / SBT

Na última segunda-feira, 25, o jornalístico do SBT superou a atração concorrente do mesmo segmento e conquistou o segundo lugar no ranking das audiências, na Grande São Paulo.

Durante o horário em que as atrações foram ao ar simultaneamente, das 06h00 às 07h00, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,5 de média e garantiu a segunda colocação com 67% de vantagem sobre a atração concorrente, que na mesma faixa de exibição ficou com 1,5 ponto de média.

Na média geral, das 06h00 às 09h30, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,4 pontos, 11,6% de share e 3,1 pontos de pico.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã