Outubro 11, 2021

Primeiro trampolim park de SC inaugura em Balneário Camboriú

Primeiro trampolim park de SC inaugura em Balneário Camboriú
Divulgação

Um novo conceito em diversão está chegando a Balneário Camboriú. Neste dia 11 de outubro, a partir das 14h, moradores e turistas terão uma nova opção de lazer, que promete conquistar todas as idades.

O Muve Indoor, idealizado pelo casal Miguel Odierno Neto e Priscila Melo Nunes chega à cidade para suprir uma carência em entretenimento. "Balneário Camboriú possui muitas atrações para visitar, como o aquário, o teleférico, ou a roda gigante, mas poucas atividades que entretenham os mais jovens", explicou Priscila.

Há seis anos o casal começou a pesquisar opções de brinquedos divertidos, e a procura por inspiração os levou à internet, onde buscaram ideias em países como Canadá, Alemanha e Estados Unidos. Depois de muita pesquisa optaram pelos trampolins, que além de divertidos, ainda estimulam o gasto de energia.

"Temos filhos adolescentes, e a ideia é que os jovens deixem de lado as telas do celular, ou do computador para aproveitarem uma atividade em família, ou com os amigos", disse a empresária.

O Muve Indoor possui uma área de 260 m² só de parque, onde crianças, adolescentes e adultos podem aproveitar para se divertir, afinal é uma opção de lazer para todas as idades. O espaço total, de 380 m², ainda possui uma área para festas, que podem ser reservados para eventos e aniversários.

O espaço vai funcionar de terça-feira a domingo, das 15h às 22h. Para a semana de inauguração, a casa vai atender em horário especial: da segunda-feira (11) até domingo (17) o horário de funcionamento será das 14h às 22h.

Todo o material que compõe a atração foi trazido de São Paulo, através de uma empresa especializada na montagem dos brinquedos. Em Santa Catarina, Balneário Camboriú é a primeira cidade a ter este tipo de atração.

 

Como funciona o Muve Indoor?

Cada visitante pode brincar por 50 minutos, a um custo de R$ 65,00. No trampolim park a idade mínima é de 03 anos, sem limite de idade, desde que haja boas condições físicas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site (www.muveindoor.com.br), antecipadamente e com reserva de horário, ou no local, na Rua 3000, esquina com a Quarta Avenida.

Algumas regras devem ser respeitadas para poder desfrutar da atração: não pode entrar com alimentos, chicletes ou balas; não ter se alimentado recentemente; não portar nada em bolsos; não entrar sem camisa e principalmente, uso obrigatório de meias antiderrapantes. Caso o jumper (nome dado a quem pratica esta brincadeira) não possua, o local dispõe do item para venda. Todas as regras estão disponíveis no site, ou no Intagram @muveindoor. As regras também estão expostas no local.

Para crianças de 03 a 05 anos é obrigatório a companhia de um adulto responsável no brinquedo (o acompanhante não paga) e para menores de 18 anos, um termo de responsabilidade deve ser assinado pelo representante legal, uma vez que se o trampolim park for utilizado de maneira inadequada, pode causar lesões.

É possível locar o espaço para festas, ou confraternização por até 2 horas, com valores diferenciados. E fique de olho nas redes sociais, pois vai rolar sorteio de ingresso para a inauguração. Siga no @muveindoor

Tags:
Serviços social
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!