Portal Making Of

Pringles e Xand Avião se unem para celebrar o São João

Arte: Divulgação

A Pringles e o cantor Xand Avião se uniram para lançar uma música que celebra a temporada de São João. A ação está conectada com a estratégia de expansão comercial da marca no nordeste.

Com uma campanha desenvolvida pela Media.Monks, a canção “Dá um Pop” reforça os pilares de originalidade e autenticidade. A comunicação tem como principal mensagem mostrar que despertar o lado original é uma das formas mais leves e interessantes de levar a vida.

“Gerar conexões genuínas com diferentes comunidades sempre foi um dos grandes diferenciais de Pringles. Acreditamos que iniciar esta aproximação com os consumidores do Nordeste por meio das festas de São João, conhecidas por sua originalidade e autenticidade, é algo que somente Pringles poderia fazer”, afirmou Ângela Pozenato Viana, gerente sênior de marketing da Kellanova.

As iniciativas da marca durante as festividades de São João também contam com ações em mídia OOH com QR code para acesso à música. Além disso, haverá colaboração branded mission no TikTok, squad de influenciadores da marca que irão acompanhar e compartilhar os melhores momentos das festividades. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Aerosmith anuncia despedida dos palcos

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a banda Aerosmith anunciou sua turnê de despedida após 50 anos de rock. “Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais

ESPN promove pacote de renovações

A ESPN promoveu na última semana uma lista de renovações em seu elenco. Nomes como Antero Greco, Gian Oddi e Luciana Mariano tiveram seus vínculos

Leia mais

Zepp Filmes assina filme de Tramontina

A Tramontina apresenta a promoção “Efeito Tramontina” que distribuirá R$1 milhão em prêmios em todo o Brasil. A cada R$50 acumulados em compras, o consumidor