Portal Making Of

Programa do Ratinho vence reality show de casais e conquista a vice-liderança isolada

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

Na última segunda-feira, 5, o ‘Programa do Ratinho’ foi ao ar das 22:27 às 23:50 e conquistou a segunda colocação, na Grande São Paulo.

Na média geral, a atração do SBT registrou 4,7 pontos de audiência, 10% de share e 5,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,4 pontos de média durante a exibição de uma novela, um reality show de casais e uma série.

Durante o horário em que o programa do SBT foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 22:40 às 23:45, o “Ratinho” marcou 4,9 pontos de média e garantiu a segunda colocação isolada. Na mesma faixa horária, a emissora concorrente ficou com 4,2 pontos de média.

 

*Com dados do Kantar IBOPE Media

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Itaú lança o movimento “Feito”

O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo.

Leia mais

Itaú lança o movimento “Feito”

O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo.