Portal Making Of

Programa Faustão na Band vai lançar novo ídolo sertanejo

[ad_1]

Programa Faustão na Band vai lançar novo ídolo sertanejo

Divulgação/Band

O programa “Faustão na Band” está com inscrições abertas para o quadro “A Hora da Decisão”, que vai eleger o novo ídolo sertanejo do Brasil. O anúncio foi feito oficialmente por Anne Lottermann na última terça, 22.

Segundo a apresentadora, 24 candidatos serão selecionados para passar por seletivas individuais cantando à capela e com banda. Depois disso, 12 seguem para a segunda fase e formam duplas entre si.

“‘A Hora da Decisão’ é uma mistura de competição musical com reality show porque tem vários processos ao longo da disputa. Queremos mostrar os bastidores, a preparação para estar no palco e fora dele também, ou seja, como é a vida de um grande artista de música sertaneja”, diz ela em nota da emissora.

As duas melhores duplas vão encarar a estrada abrindo shows de artistas já consagrados, mas, no final, apenas uma será a vencedora. O prêmio será o contrato de um ano com uma gravadora, além de uma música de trabalho para mostrar o talento nas rádios e programas de todo o país.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, fazer um cadastro online e enviar um vídeo de até três minutos cantando.

[ad_2]

Source link

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Flow News estreia novo programa matinal

Bom humor, notícias quentes e uma dose de cultura, entretenimento, tecnologia e comportamento: é assim que as manhãs vão começar no Flow News a partir

Ofensas, direito e resultados

1 – Avaí 0 X 2 Sport Terminou com um incidente no final, quando Vagner Love dava entrevista, um torcedor o chamou de vagabundo. Abandonou

Overdose eleitoral

Ainda faltam trinta dias para o primeiro turno das eleições de 2024 e nossos ouvidos já estão saturados de campanha eleitoral. Há um acúmulo de

Leia mais

Zepp Filmes assina filme de Tramontina

A Tramontina apresenta a promoção “Efeito Tramontina” que distribuirá R$1 milhão em prêmios em todo o Brasil. A cada R$50 acumulados em compras, o consumidor