18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Programa Pretinho Básico comemora 15 anos

Últimas notícias

O programa Pretinho Básico, da rádio Atlântida, completa 15 anos de história em abril.  E para comemorar a data, ao longo desta semana, o programa contará com a presença de ex-PB’s, como Cagê Lisboa, Maurício Amaral, Duda Garbi, Mr. Pi, Luciano Potter, Piangers, Guri de Uruguaiana, entre outros. Em homenagem ao saudoso Magro Lima, a médica Lisangela Preissler vai relembrar as participações do marido.

Já na sexta-feira, 8, os ouvintes irão acompanhar um Pretinho Básico ainda mais especial. Os comunicadores vão transmitir as duas edições do programa, às 13h e às 18h, diretamente da ATL House, a casa da Atlântida na PUCRS. A primeira será aberta ao público e contará com atrações para quem participar, enquanto a segunda será fechada para parceiros de mercado.

Líder de audiência na emissora, o Pretinho Básico alcança milhares de pessoas diariamente, consagrando-se como a maior atração do rádio do sul do Brasil. É retransmitido para mais de 15 emissoras do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Exibido pela primeira vez em 2 de abril de 2007, o PB aposta em um elenco de peso, que garante uma forte conexão com o público: o programa é formado por Alexandre Fetter, Rafael Menegazzo, Gio Lisboa, Leandro Bortholacci, Pedro Espinosa, Porã Bernardes, e Raphael Gomes. Além dos integrantes fixos, há a participação de convidados durante a semana, como Rodaika, Nando Viana, Cris Pereira e Neto Fagundes.

Mais notícias para você
Últimas notícias

SINAL VERDE CANNABIS

Não é de hoje a luta de muita gente para ter acesso a tratamentos com o óleo derivado da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }