25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Projeto Floripa 350 e NDTV convidam comunidade para plantio de Guarapuvu

Últimas notícias

Sábado aconteceu a primeira ação de “Legado para o Futuro” do Projeto Floripa 350 e NDTV. No Parque Maciço Morro da Cruz, foi realizado o primeiro plantio de Guarapuvus, árvore símbolo de Florianópolis.

O prefeito Topázio Neto e o presidente do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, participaram da ação que tem como objetivo conscientizar a comunidade sobre a importância de preservar o meio ambiente. Ao todo serão plantadas 350 mudas com a orientação e supervisão da Floram, que está destinando as áreas apropriadas para o plantio.

A segunda parte da ação, que conta com o patrocínio da Quantum Engenharia, Baía Sul Hospital, Unimed Grande Florianópolis, Grupo OAD Incorporações e ACIF, será aberta à comunidade e terá o plantio de 50 mudas de Guarapuvu, amanhã, 1, às 8h, no Sítio Florbela.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }