Rádio Gaúcha une gaúchos em campanha para os Jogos Olímpicos Paris 2024: “A gente leva o RS junto”
A Gaúcha, emissora licenciada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, escolheu a DZ Estúdio para lançar a sua nova campanha. A proposta destaca a força
A Gaúcha, emissora licenciada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, escolheu a DZ Estúdio para lançar a sua nova campanha. A proposta destaca a força
A Hering, anunciou o lançamento da sua campanha de Dia dos Pais estrelada por Bernadinho e Bruninho, técnico e atleta da seleção brasileira de vôlei.
A pesquisa “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizada pelo Instituto PDH e Papo de Homem, viabilizado pela Natura e com apoio do Pacto Global
Para mostrar que não é preciso ganhar medalha dourada para viver momentos de Ouro, a Corona Cero, a primeira cerveja sem álcool patrocinadora global de
O eterno “Hoje é dia de Rock, bebê” vai se transformar no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lançou ontem, 16,
O ferro nas arquibancadas, o níquel na catraca da bicicleta e o cobre no cronômetro. Os minérios estão presentes em todas as atividades esportivas que
O Burger King celebra o anúncio da campanha para promoção do tão aguardado filme “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, nos cinemas de todo o Brasil. As
O Itaú Personnalité apresentou a sua nova campanha que tem como objetivo destacar os benefícios oferecidos aos seus clientes. A peça, criada pela Galeria e
Há 60 anos, Skol chegava ao Brasil com o propósito de deixar tudo mais divertido, criando as melhores histórias e memórias com os brasileiros. A
A apenas dez dias do maior evento multiesportivo do mundo, a Probiótica – marca do Grupo Supley – lança iniciativa para homenagear e valorizar uma
O Brasil é um país com os mais diversos tipos de calvo, um tema que gera muito assunto nas redes sociais. Mas o Burger King
O Ipiranga apresentou uma ação, que faz parte da campanha ‘Completa pra mim’, que conta com Ana Castela como protagonista. Desenvolvida pela Mutato para o digital,
Para comunicar ao público as novidades da sua grade em 2024, o SBT assina campanha de publicidade criada pela SUBA que recorre ao poder dos
O SporTV irá lançar um filme-manifesto para os Jogos Olímpicos de Paris-2024 neste sábado, 23, durante o intervalo do amistoso entre Brasil e Inglaterra. O
A Dona Benta decidiu abrir um canal de diálogo para aliviar as mulheres de uma das tarefas que, em algum momento, foi atribuída apenas à
Max, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery (WBD), chegou à América Latina e ao Caribe no dia 27 de fevereiro com um catálogo incomparável de histórias extraordinárias
Apesar de ganharem repercussão na grande mídia, as cenas de pessoas negras sendo humilhadas em lojas ao terem suas bolsas revistas sob acusação de furto
Os investimentos em mídia, realizados ao longo de 2023, registram um crescimento de 10,4%, segundo levantamento feito pelo Cenp-Meios. No total, o aporte foi de
Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores.
A Serasa Experian realizou um levantamento para entender o perfil dos publicitários no Brasil. De acordo com a pesquisa, existem quase 200 mil pessoas classificadas