Em nova campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa
O Burger King chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de
O Burger King chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de
Já está veiculando o filme da campanha outono/inverno 2024 das Lojas Renner. A criação é da agência Paim Comunicação e produção da Zepp Filmes com
Os Postos Petrobras anunciaram o lançamento de uma campanha estrelada pelos seus novos mascotes, Lu e Brás, que foram apresentados ao público no início de março.
O Ecossistema Sinapro/Fenapro, em mais uma iniciativa para desenvolver a Indústria da publicidade, lança a plataforma ConectaPro, que vai disponibilizar informações e ferramentas exclusivas para apoiar a gestão
A Brahma anunciou o lançamento da “Antena Brahmeira” para resolver um dos problemas dos apaixonados de futebol: ficar sabendo de um gol antes de assistir
O clássico personagem Zé Gotinha volta às escolas para conscientizar crianças e adultos sobre a importância de tomar as vacinas em dia em uma campanha
O Koerich, um dos mais tradicionais varejos locais de Santa Catarina, inicia o mês de abril com uma campanha inédita para celebrar seus 69 anos.
Nos últimos anos, as exportações da indústria audiovisual publicitária vinham se recuperando lentamente dos efeitos da pandemia. Porém, dados de Registro da ANCINE juntamente com
O SBT divulgou a lista com os 30 filmes que concorrerão ao Melhor Comercial do Brasil. Itaú, O Boticário e Telefônica S.A lideram entre os
A Betnacional, casa de apostas do NSX Group, anuncia sua mais nova campanha publicitária, intitulada “Vencedor” e assinada pela Lean Agency e pela produtora Capuri
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e