Rádio Gaúcha une gaúchos em campanha para os Jogos Olímpicos Paris 2024: “A gente leva o RS junto”
A Gaúcha, emissora licenciada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, escolheu a DZ Estúdio para lançar a sua nova campanha. A proposta destaca a força
A Gaúcha, emissora licenciada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, escolheu a DZ Estúdio para lançar a sua nova campanha. A proposta destaca a força
A Hering, anunciou o lançamento da sua campanha de Dia dos Pais estrelada por Bernadinho e Bruninho, técnico e atleta da seleção brasileira de vôlei.
A pesquisa “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizada pelo Instituto PDH e Papo de Homem, viabilizado pela Natura e com apoio do Pacto Global
Para mostrar que não é preciso ganhar medalha dourada para viver momentos de Ouro, a Corona Cero, a primeira cerveja sem álcool patrocinadora global de
O eterno “Hoje é dia de Rock, bebê” vai se transformar no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lançou ontem, 16,
O ferro nas arquibancadas, o níquel na catraca da bicicleta e o cobre no cronômetro. Os minérios estão presentes em todas as atividades esportivas que
O Burger King celebra o anúncio da campanha para promoção do tão aguardado filme “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, nos cinemas de todo o Brasil. As
O Itaú Personnalité apresentou a sua nova campanha que tem como objetivo destacar os benefícios oferecidos aos seus clientes. A peça, criada pela Galeria e
Há 60 anos, Skol chegava ao Brasil com o propósito de deixar tudo mais divertido, criando as melhores histórias e memórias com os brasileiros. A
A apenas dez dias do maior evento multiesportivo do mundo, a Probiótica – marca do Grupo Supley – lança iniciativa para homenagear e valorizar uma
O Burger King Brasil propôs a mudança do nome de uma remota ilha no Pacífico para “Ilha Whopper”. O local, entre Madagascar e a Antártida,
A Chevrolet iniciou a contagem para a sua celebração de 100 anos no Brasil apresentando o seu novo posicionamento de comunicação, “Juntos na direção”, que
Com o conceito “A excelência está em você”, o BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, lançou ontem, 15, sua nova campanha publicitária,
Imortalizada na tarde de ontem, 15, na cerimônia do Prêmio The Best FIFA com a criação do Prêmio Marta, a maior jogadora de futebol de
A Wizard by Pearson anunciou o lançamento de uma campanha que tem como mote “Com a Wizard o Inglês tá garantido”. A peça, idealizada pela
A catarinense ENGIE Brasil Energia, maior empresa de geração 100% renovável do país, escolheu a tenista Bia Haddad Maia para protagonizar sua nova campanha, reconhecendo
A Ponte Hercílio Luz, um dos principais cartões-postais de Santa Catarina, virou o cenário onde bolsas gigantes da Pompéia desfilam, em uma ação digital veiculada
O Ecossistema Ânima anunciou o lançamento da sua nova campanha, desta vez protagonizada por Gil do Vigor e Débora Aladim, embaixadores das instituições da rede.
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
A cor rosa preencheu o voo G3 1506, que partiu de Guarulhos (GRU) com destino a Fortaleza (FOR) na tarde da última terça-feira, dia 9. O