Com música da vitória de Senna, Vivo convida brasileiros a torcer pelo Time Brasil
A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, reúne todos os seus embaixadores em filme que resgata, de maneira inédita, o tema da vitória do Senna.
A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, reúne todos os seus embaixadores em filme que resgata, de maneira inédita, o tema da vitória do Senna.
Paixão desenfreada. Pagar promessa. Torcer e gritar na janela. Isso é a cara do brasileiro, especialmente quando falamos sobre a torcida brasileira, fã de esporte
A Samsung lançou um filme global para aumentar a expectativa da revelação da próxima inovação em inteligência artificial com o Galaxy Unpacked, que acontecerá na
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do
A primeira campanha da Continental direcionada aos seus pneus de carga na América Latina não poderia deixar de ter os caminhoneiros como personagens centrais. Somente
A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova. Assinada pela D’OM
Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa
Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Privacidade é um tema prioritário para o WhatsApp. Para comunicar as diversas camadas de proteção disponibilizadas pelo aplicativo de mensagem, o time CreativeX da Meta
A Fundação Abrinq lançou uma nova campanha intitulada Desperte o herói que existe em você, que celebra o poder transformador de pessoas comprometidas com a
Na contagem regressiva para as eleições municipais, o maior produto digital de notícias do Brasil acaba de lançar uma campanha, em que convida o público
Beats sempre esteve presente nos ‘rolês’, sendo a estrela dos esquentas com amigos, e agora a marca oficializa isso com sua nova campanha. Produzido pela
Qualy apresentou uma nova campanha para apresentar o portfólio completo da marca. Tendo como protagonista a apresentadora Eliana, os filmes, criados pela Africa Creative e
Quem acompanha Jojo Todynho nas redes sociais sabe o quanto ela tem transformado seus hábitos de vida, adotando alimentação saudável e fazendo exercícios regularmente. O
Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para
A crise climática causa impacto em diversos aspectos da vida dos brasileiros: educação, emprego, alimentação, moradia, segurança pública e saúde. Essa é a mensagem principal
Com a chegada do mês de setembro, as ações passam a se voltar para a conscientização sobre a saúde mental. Na última terça-feira, 10, no
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show