Itaú une Ronaldo Fenômeno e Carlos Alcaraz em “Um Encontro Feito de Futuro”
O Itáu apresentou um projeto criado sob o conceito de sua campanha de 100 anos, a “Feito de Futuro”, que tem como objetivo reforçar o
O Itáu apresentou um projeto criado sob o conceito de sua campanha de 100 anos, a “Feito de Futuro”, que tem como objetivo reforçar o
Um dos jogadores mais famosos e habilidosos da história do futebol, Ronaldinho Gaúcho estreia filme do Prime Video e apresenta seus dotes também como um coach irreverente
Nessa edição do Big Brother Brasil, a participante Beatriz ficou conhecida como uma figura icônica por seus publis espontâneos em todas as ativações que aconteciam
Sabemos que mães conhecem tudo sobre seus filhos, mas será que seus filhos conhecem tudo sobre suas mães ou as enxergam apenas neste papel? Neste
A Pepsi Black lançou uma campanha publicitária ativando a Champions League. A marca decidiu embarcar em uma passagem de Vinicius Júnior, embaixador global da marca
A OLX, maior marketplace de classificados de produtos usados, autos e imóveis do Brasil, lança sua maior campanha dos últimos anos com foco no tradicional
O Boticário convoca um debate sobre o estigma e os desafios que envolvem a relação de mães e filhos durante a adolescência em nova campanha
Estudos da Seattle Cancer Care Alliance, Huntsman e Stanford University School of Medicine estão apontando que homens casados têm seis vezes mais chance de se
Para marcar seu reposicionamento de marca, a Petrobras lançou na última sexta-feira, 12, sua nova campanha publicitária, com o tema da transição energética justa. A
A Suba criou uma campanha integrada que, a fim de promover a nova produção do serviço de streaming da Amazon, resgata o universo icônico da
A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil, apresenta sua nova campanha institucional para 2024, novamente estrelada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa.
E se todos pudessem voltar a ver o Natal com os olhos de uma criança? Celebrar a surpresa que existe em cada encontro, resgatando a
Na última segunda-feira, 18, entrou no ar a campanha de fim de ano do Sebrae. No filme principal, pessoas fazem promessas famosas, como “ano que vem,
Nesta semana, o Banco do Brasil lança sua campanha de fim de ano, convidando os brasileiros a se aproximarem do que os fazem felizes em
O Instituto Brasil Criativo promoveu uma sessão première da segunda temporada do Brasil Criativo.DOC na última terça-feira, 12, no Museu de Imagem e do Som
Sucesso de Joelma, ‘Voando pro Pará’ foi a inspiração para a nova campanha de Guaraná Antarctica, criada pela Soko. A marca fez um clipe musical,
A campanha do Governo Federal O Brasil é um só povo tem o propósito de mobilizar os brasileiros e engajar a sociedade na construção de um
Todos os anos, casos de dengue, chikungunya e Zika se repetem no Brasil. Histórias reais contadas por todo o país foram inspiração para a agência Nacional
É em casa que o Natal acontece. No sofá, a noite toda assistindo TV com os primos, beliscar a ceia quando ainda é preparada no fogão e reunir toda família em
As empresas varejistas sempre marcaram presença na publicidade audiovisual. Seja nas principais datas do calendário – como Natal, Dia dos Pais, das Mães ou dos