Elo faz rebranding e apresenta novo jeito de se comunicar com clientes
A Elo anunciou uma nova identidade visual, com mudanças de cores, design, propósito, potência digital e apresenta um novo jeito de se comunicar com os
A Elo anunciou uma nova identidade visual, com mudanças de cores, design, propósito, potência digital e apresenta um novo jeito de se comunicar com os
Com criação da Calia, Ministério da Saúde lança campanha publicitária para divulgação da vacinação contra a COVID-19. Nossa campanha reforça a importância de o grupo
A Volvo anunciou o lançamento do EX30, novo carro elétrico da montadora, com uma campanha que tem como objetivo ressaltar que as crianças serão as
Magalu lançou a sua nova campanha para o Dia dos Namorados, intitulada “Presente Sem Drama”. A produção mostra que no Magalu não há erro na
O buscador de viagens KAYAK lança sua nova campanha de marketing celebrando a descontração e a alegria brasileira. Para isso, chamou um símbolo desse espírito
Com inspirações no cinema, a nova campanha da Outback apresenta novas versões de grandes clássicos da marca. Com criação da Ampfy, o filme “Outback Epic
A Fleischmann está lançando sua nova campanha chamada #VaiDarPão, onde busca mostrar que a panificação pode ser uma experiência acessível para todos. Com criação da
Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Hemmer renovou a sua identidade visual trazendo uma edição especial com o logo do Time Brasil
A marca de remédios antialérgicos Allegra lançou uma campanha bem humorada para apresentar-se como a solução contra a rinite alérgica. Denominando as pessoas que sofrem
Em comemoração aos três anos do aplicativo Food To Save, a marca promove uma campanha conjunta com a Eletrolux para presentear seus usuários. A informação
A Havaianas, patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e calçado oficial da delegação brasileira para as Paralimpíadas de Paris 2024, estreia sua campanha para os
Na última sexta-feira, 23, ocorreu a primeira edição em Florianópolis do Fest’UP (Festival Universitário de Propaganda), um dos maiores encontros de comunicação do Brasil. O
A Multi, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, lança sua nova campanha com Cauã Reymond como Embaixador, que será veiculada até
Após o grande sucesso e repercussão da campanha do Bradesco com o ex-jogador de basquete Daniel Sousa, no qual ele parecia estar se referindo à
A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo
Lançando mais uma oferta disruptiva no mercado, a TIM decidiu ampliar seu time embaixadores da marca e traz mais uma grande cantora para se juntar ao grupo.
A SET Expo é o maior evento de tecnologia, negócios de mídia e entretenimento da América Latina e este ano foi realizado no Distrito Anhembi,
A Itaipava está lançamento uma campanha que tem como objetivo estimular os consumidores a pedirem a cerveja nos bares e restaurantes que frequentam. A peça
A Warc apresentou um novo estudo que aponta que o investimento global com publicidade deve crescer 10,5% neste ano, chegando a um total de US$
Inspirada no mote oficial do festival para 2024, “Viva grandes encontros”, a Seara, patrocinadora oficial do Rock In Rio, investe em uma comunicação que vai