Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024
Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com a promoção “Torcida Premiada”, o Bradesco convidou a atriz mirim Juju Teófilo e o Chef Claude
Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com a promoção “Torcida Premiada”, o Bradesco convidou a atriz mirim Juju Teófilo e o Chef Claude
O Burger King chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de
Já está veiculando o filme da campanha outono/inverno 2024 das Lojas Renner. A criação é da agência Paim Comunicação e produção da Zepp Filmes com
Os Postos Petrobras anunciaram o lançamento de uma campanha estrelada pelos seus novos mascotes, Lu e Brás, que foram apresentados ao público no início de março.
O Ecossistema Sinapro/Fenapro, em mais uma iniciativa para desenvolver a Indústria da publicidade, lança a plataforma ConectaPro, que vai disponibilizar informações e ferramentas exclusivas para apoiar a gestão
A Brahma anunciou o lançamento da “Antena Brahmeira” para resolver um dos problemas dos apaixonados de futebol: ficar sabendo de um gol antes de assistir
O clássico personagem Zé Gotinha volta às escolas para conscientizar crianças e adultos sobre a importância de tomar as vacinas em dia em uma campanha
O Koerich, um dos mais tradicionais varejos locais de Santa Catarina, inicia o mês de abril com uma campanha inédita para celebrar seus 69 anos.
Nos últimos anos, as exportações da indústria audiovisual publicitária vinham se recuperando lentamente dos efeitos da pandemia. Porém, dados de Registro da ANCINE juntamente com
O SBT divulgou a lista com os 30 filmes que concorrerão ao Melhor Comercial do Brasil. Itaú, O Boticário e Telefônica S.A lideram entre os
O Itáu apresentou um projeto criado sob o conceito de sua campanha de 100 anos, a “Feito de Futuro”, que tem como objetivo reforçar o
Um dos jogadores mais famosos e habilidosos da história do futebol, Ronaldinho Gaúcho estreia filme do Prime Video e apresenta seus dotes também como um coach irreverente
Nessa edição do Big Brother Brasil, a participante Beatriz ficou conhecida como uma figura icônica por seus publis espontâneos em todas as ativações que aconteciam
Sabemos que mães conhecem tudo sobre seus filhos, mas será que seus filhos conhecem tudo sobre suas mães ou as enxergam apenas neste papel? Neste
A Pepsi Black lançou uma campanha publicitária ativando a Champions League. A marca decidiu embarcar em uma passagem de Vinicius Júnior, embaixador global da marca
A OLX, maior marketplace de classificados de produtos usados, autos e imóveis do Brasil, lança sua maior campanha dos últimos anos com foco no tradicional
O Boticário convoca um debate sobre o estigma e os desafios que envolvem a relação de mães e filhos durante a adolescência em nova campanha
Estudos da Seattle Cancer Care Alliance, Huntsman e Stanford University School of Medicine estão apontando que homens casados têm seis vezes mais chance de se
Para marcar seu reposicionamento de marca, a Petrobras lançou na última sexta-feira, 12, sua nova campanha publicitária, com o tema da transição energética justa. A
A Suba criou uma campanha integrada que, a fim de promover a nova produção do serviço de streaming da Amazon, resgata o universo icônico da