![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/12/image1-300x168.png)
Burger King lança festival Pire na Batatinha
O Burger King lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir de hoje, 1, a
O Burger King lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir de hoje, 1, a
A poliomielite é uma doença infantil grave, que pode deixar sequelas por toda a vida. No Brasil, ela está erradicada. Mas, para assim continuar, é
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.
Os amigos imaginários, aqueles que dão conselhos reais de como realizar seus sonhos com apoio do Banco do Brasil, ganharam vida na comunicação do BB
Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola
A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil, apresenta sua nova campanha institucional para 2024, novamente estrelada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa.
E se todos pudessem voltar a ver o Natal com os olhos de uma criança? Celebrar a surpresa que existe em cada encontro, resgatando a
Na última segunda-feira, 18, entrou no ar a campanha de fim de ano do Sebrae. No filme principal, pessoas fazem promessas famosas, como “ano que vem,
Nesta semana, o Banco do Brasil lança sua campanha de fim de ano, convidando os brasileiros a se aproximarem do que os fazem felizes em
O Instituto Brasil Criativo promoveu uma sessão première da segunda temporada do Brasil Criativo.DOC na última terça-feira, 12, no Museu de Imagem e do Som
Sucesso de Joelma, ‘Voando pro Pará’ foi a inspiração para a nova campanha de Guaraná Antarctica, criada pela Soko. A marca fez um clipe musical,
A campanha do Governo Federal O Brasil é um só povo tem o propósito de mobilizar os brasileiros e engajar a sociedade na construção de um
Todos os anos, casos de dengue, chikungunya e Zika se repetem no Brasil. Histórias reais contadas por todo o país foram inspiração para a agência Nacional
É em casa que o Natal acontece. No sofá, a noite toda assistindo TV com os primos, beliscar a ceia quando ainda é preparada no fogão e reunir toda família em
As empresas varejistas sempre marcaram presença na publicidade audiovisual. Seja nas principais datas do calendário – como Natal, Dia dos Pais, das Mães ou dos